Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Você ama verdadeiramente a Jesus?



Muitos são as pessoas que confessam amar a Jesus e a dizer que Ele é tudo na vida delas. Mas será que essas pessoas amam verdadeiramente a Jesus?

“Se me amais, guardai os meus mandamentos. Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.” (João 14: 15; 21; 24)

Se essa pessoa segue os mandamentos deixados por Jesus ela realmente O ama, então mesmo que essa pessoa não fique gritando a todo o momento que ama Jesus sabemos que ela O ama, porque vemos isso através da vida dela.
  
E qual a recompensa?

“E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.” (João 14: 13-14)

Se verdadeiramente amarmos a Jesus tudo que pedirmos em Seu nome receberemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário