Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Noite da Salvação



“A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação. Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado” (Salmos 62:1-2).

Para a pessoa ter a proteção e salvação que vem de Deus primeiramente ela precisa conhecê-lO, pois como uma pessoa pode confiar a vida e esperar que alguém a salve sem conhecê-lo? Muitas pessoas mesmo dizendo pertencer a uma religião não conseguem mudar de vida, porque não conhecem verdadeiramente a Deus.

Venha participar da Noite da Salvação, essa reunião acontece todas as quartas feiras às 19:30 na Rua José Ribeiro de Souza, 773, bairro N. S. de Fátima, São Gotardo, MG ou na Igreja Universal mais próxima de você. Aqui você realmente terá a chance de conhecer verdadeiramente a Deus, dessa forma poderá fazer dEle a sua defesa e a sua salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário