Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

A verdadeira libertação



“Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8:31-32).

Muitas pessoas se enganam ao pensar que a oração de imposição de mãos é a principal fator para a libertação das pessoas, isso não é verdade, pois a oração de imposição de mãos é apenas um complemento para ajudar as pessoas a tirarem o mal da vida delas. Jesus disse que a verdade liberta as pessoas, então o principal fator para a pessoa ser liberta é conhecer e aceitar a verdade.

Veja só, se a pessoa vai à reunião e recebe uma oração de imposição de mãos, mas quando ela não está dentro da igreja continua a fazer todo de errado o mal volta para a vida dela. Dessa forma podemos concluir que a oração de imposição de mãos não é o fator principal para a libertação.

Mas por outro lado, se a pessoa conhece a verdade que vem de Cristo e decide permanecer na palavra de Deus, a pessoa já está liberta. Mas como para muitas pessoas que possuem um mal na vida delas a imposição de mãos irá retirar o mal e esse mal não terá como voltar, porque a pessoa já faz parte dos filhos de Deus.

Então para uma pessoa ter uma verdadeira libertação ela necessita aceitar a verdade e como complemento, se necessário, receber uma oração com imposição de mãos. Então se você ver alguém que recebeu uma oração e não foi liberto totalmente não se surpreenda e nem se assuste, pois receber oração não é o principal fator para libertação. Pense nisso! Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário