Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Foco nas coisas de Deus



No livro de Salmos capítulo 104, o rei Davi descreve as maravilhas que Deus criou na natureza, na maioria das vezes estamos tão ocupados com nós mesmos que não damos a devida atenção para as criações de Deus. Você pode até pensar que com tanta correria, com tantas coisas ruins no mundo parece difícil prestar atenção nas coisas boas que existem. Mas não coloque o seu coração nisso, porque Jesus nos deixou o Espírito Santo, então como a nossa vida pode estar ruim se temos o Espírito de Deus conosco 24 horas por dia, nos protegendo, animando, dando forças?

Existem muitas coisas ruins no mundo, não vou negar, mas mesmo assim “Cantarei ao Senhor enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu tiver existência. A minha meditação acerca dele será suave; eu me alegrarei no Senhor” (Salmos 104:33-34).

Hah minha amiga e meu amigo, se você tem o Espírito Santo saberá o que estou dizendo, mesmo que o mundo esteja ruim você vive com a certeza que dará tudo certo. Se a situação estiver difícil é só pedir que Deus vem ao auxílio e tudo dá certo.

Lutas todas as pessoas passam e não adianta pensar que uns passam mais dificuldades que os outros que isso é injusto, porque cada um tem o seu fardo e as suas próprias tribulações. A diferença é como a pessoa cuida desse fardo e reage as tribulações. Tem pessoas que cuidam desse fardo a vida inteira e na hora da tribulação ficam aflitas e assustadas. Mas quando a pessoa possui verdadeiramente o Espírito Santo ela entrega esse fardo para Jesus e na hora da tribulação ela fica tranquila, porque sabe que Deus irá vir ao seu auxilio resolver toda a situação.

Não foque a sua vida inteira em problemas, pare para reparar nas coisas que Deus criou e se ainda não tem o Espírito Santo se esforce para tê-lo, porque só assim a pessoa pode ser verdadeiramente feliz e ganhar a salvação da própria alma. Pense nisso! Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário