Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Domingo da Santa Ceia

A reunião nesta manhã iniciou-se com uma oração de cura e libertação. Ministrada pelo pastor Adilson a oração teve a finalidade de libertar todas as pessoas que se encontravam com alguma doença causada pelas forças do mal. Em seguida as pessoas pegaram em suas mãos tudo que trouxeram para representar a sua família perante Deus e levantaram um grande clamor para Deus agir na vida de todos os familiares dos presentes e tirar de seus caminhos tudo que estiver ameaçando à vida deles. Dando continuidade à reunião foi realizada a Consulta com Deus para Deus dar a direção para as pessoas e mostrar o caminho que elas devem seguir.

Nesta mesma reunião, o pastor Adilson explicou que existem dois fatores que ajudam a pessoa a vencer na vida que são a fé e a decisão. Quando a pessoa decide agir a sua fé nada e nem ninguém pode atrapalhar a vitória dela, mas para que essa pessoa vença ela precisa obedecer à voz de Deus. Para ilustrar o ensinamento, o pastor pediu para que uma obreira chegasse até o extintor de incêndio, porém tinha outro obreiro que a chamava e a mandava voltar toda vez que ela tentava ir.
 
Então o pastor Adilson disse que isso acontecia com muitos fiéis que não alcançavam a benção porque não davam ouvidos à voz de Deus, davam ouvidos às vozes do mundo que sempre as atrapalhavam de chegar até a promessa de Deus. Para finalizar a pregação, o pastor disse que os fiéis tinham que ser decididos e obedecer sempre a Deus. Em seguida o pastor Adilson chamou até a frente quem queria realmente mudar de vida e os convocou para fazer o propósito “O Dia da Decisão no Vale de Josafá” que ocorrerá dia 16 de março e durante os 21 dias as pessoas deverão clamar a Deus todos os dias pedindo a Ele qual a benção que desejavam para a vida delas.

Dando continuidade à reunião o pastor Adilson pediu para abrirem a Bíblia no Evangelho de Mateus 26:36-41 e explicou que até Jesus ficou triste e angustiado, que isso era normal para todas as pessoas. Mas o cristão não deve deixar que isso se torne constante e permanente na vida deles. Ainda explicou que a pessoa não deve fazer a própria vontade, que ela deve fazer a vontade de Deus em primeiro lugar e que todos os cristãos devem vigiar porque Jesus disse que o espírito estava pronto, mas que a carne ainda era fraca. Que se a pessoa não permanecesse no espírito ela pecaria facilmente.

Tendo essa pregação como base as pessoas tiveram um tempo para pedir perdão a Deus por algo de errado que talvez tivessem cometido e em seguida foi servido a Santa Ceia e participaram todas as pessoas que queriam entregar verdadeiramente a vida para Deus e fazer a vontade dEle acima da sua própria. Terminando de participar da Santa Ceia ouve uma grande adoração, em que toda a igreja agradecia e louvava a Deus por Ele ser tão bom e misericordioso. Com isso a reunião terminou com a oração de mãos dadas e com a oração do Pai Nosso. Foi uma reunião muito abençoada, venha participar conosco ou na Igreja Universal mais próxima de você e verá como a sua vida também irá se transformar completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário