Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Meu Deus lembra-te!



“Naqueles dias adoeceu Ezequias mortalmente; e o profeta Isaías, filho de Amós, veio a ele e lhe disse: Assim diz o SENHOR: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás, e não viverás. Então virou o rosto para a parede, e orou ao Senhor, dizendo: Ah, Senhor! Suplico-te lembrar de que andei diante de ti em verdade, com o coração perfeito, e fiz o que era bom aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo” (2 Reis 20:1-3)

Quando acontecer algo de ruim na vida de um cristão se ele tiver sido fiel ele pode cobrar de Deus e fazer vir a memória de que ele O serve de todo o coração. Não foi apenas Ezequias que pediu a Deus para lembrar que ele foi fiel, mas existem várias outras pessoas na Bíblia que fizeram a mesma oração.

Da mesma maneira, quando fazemos a vontade de Deus em momentos de dificuldades podemos fazer vir à memória de todas as nossas obras para com Ele, para servir de prova em nosso favor. Então quando estiver passando por alguma dificuldade ore a Deus: “Meu Deus, lembra-te de que tenho sido fiel a Ti, não me abandones nesse momento de dificuldade. Julga a minha causa Senhor”.

E certamente Deus te ouvirá, porque o profeta Isaías ainda estava no pátio da casa do rei quando Deus pediu que ele voltasse e dissesse a Ezequias que ele não mais morreria. Quando somos fiéis Deus atende ao nosso clamor na hora, mas você tem que orar a Ele, porque se Ezequias não tivesse orado ele morreria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário