Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Como evitar uma briga

“Também os que buscam a minha vida me armam laços e os que procuram o meu mal falam coisas que danificam, e imaginam astúcias todo o dia. Mas eu, como surdo, não ouvia, e era como mudo, que não abre a boca. Assim eu sou como homem que não ouve, e em cuja boca não há reprovação. Porque em ti, Senhor, espero; tu, Senhor meu Deus, me ouvirás.” (Salmos 38:12-15).

Antes de se tornar rei, Davi era cercado de inimigos, porém ele esperava no Senhor. Mesmo que os inimigos dele faziam contendas contra ele, Davi não dava ouvidos e nem replicava o que diziam. Esse é o segredo para se evitar brigas, se você notar que tem uma pessoa procurando confusão não dê ouvidos.

Se essa pessoa falou mal de você, não fale mal dela, não vire um pecador por causa de uma pessoa que gosta de confusão e intrigas. Se essa pessoa tenta lhe prejudicar faça igual a Davi, finge que não ouviu nada, não replique o que ela disse e em segredo ore por ela e espere no Senhor que Ele julgará a sua causa e se você for achado inocente a justiça será feita na sua vida. Pense nisso. Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário