Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Você precisa fazer sacrifícios?

Quando falamos em SACRIFÍCIO logo vêm pessoas, na sua grande maioria religiosos, e dizem assim: Jesus já sacrificou por mim, não preciso fazer sacrifício nenhum. Muito bem, então para eu passar nos meus estudos, não tenho que sacrificar para aprender (Jesus já sacrificou por mim), para poder comprar algum bem não tenho que sacrificar (Jesus já sacrificou por mim), para tirar o filho das drogas não tenho que sacrificar (Jesus já sacrificou por mim), para viver bem com o marido que bebe, adultera e gasta todo o dinheiro no jogo não tenho que sacrificar (Jesus já sacrificou por mim).

Deixemos de hipocrisia para tudo nesta vida existe um sacrifício, inclusive para se ter a vida eterna, Jesus disse: Quem quiser vir apos mim a si mesmo se negue (sacrifício) tome a sua cruz (sacrifício) e siga-me (sacrifício). Por isso, meu amigo e minha amiga, pense, não está na hora de você tomar a decisão de sacrificar toda a sua vida no Altar de Deus. OBS: Faça uma soma de quanto você tem gastado com consultas médicas, quanto você gasta no mês com a compra de cigarros e bebidas, quanto você gasta com advogados com seus problemas e veja o quanto você tem sacrificado e não tem tido o retorno que gostaria. Deus abençoe a todos.

Um comentário:

  1. O sacrifício é a menor distância entre o querer é o realizar.

    ResponderExcluir