Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Os inimigos da cruz de Cristo



Quando a pessoa vê escrito “os inimigos da cruz de Cristo” a primeira impressão é que se refere a pessoas que se opõem fortemente a palavra de Deus, mas em Filipenses 3:17-19 nos mostra que os inimigos da cruz de Cristo são pessoas que vão a igreja e se diz pertencer a alguma religião. Vocês podem estar achando estranho, mas é verdade, os inimigos da cruz de Cristo são aquelas pessoas que se dizem de Deus, mas que dão mau testemunho e evitam que pessoas que não conhecem a Deus percam o interesse de conhecê-lo.

E podem chegar até desencaminhar pessoas dentro da própria igreja, porque quantas das vezes você queria fazer um propósito e ouviu uma pessoa falando mal daquele propósito? E quando a reunião demora 5 minutos tem pessoas que ao passar pela porta da igreja já sai reclamando. Pessoas que na igreja é uma coisa e fora dela é outra pessoa completamente diferente. Quanto a esse tipo de pessoa Paulo nos diz para tomarmos cuidado e para seguirmos apenas as boas práticas descritas na Bíblia.

“Irmãos, sede meus imitadores e observai os que assim se conduzem segundo o modelo que tendes em nós. Porque por aí andam muitos dos quais vos disse muitas vezes e também agora o digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo; e seu fim será a perdição, cujo deus é o ventre e cuja glória está em sua vergonha, pois somente pensam nas coisas terrenas” (Filipenses 3: 17-19).
Os inimigos da cruz de Cristo mesmo frequentando uma igreja não terão a salvação da alma, então não permita que essas pessoas tirem na a salvação também. Se tem alguém na igreja que você percebe que não é correto saia de perto dessa pessoa, porque os maus hábitos dela podem contaminar as suas boas práticas. Pense nisso!
Obs: pregação realizada no domingo de manhã pelo pastor Adilson Medeiros na cidade de São Gotardo, MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário