Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Riquezas com Deus e Riquezas sem Deus



“Quanto a mim, os meus pés quase que se desviaram; pouco faltou para que escorregassem os meus passos. Pois eu tinha inveja dos néscios, quando via a prosperidade dos ímpios. Porque não há apertos na sua morte, mas firme está a sua força.” (Salmos 73:2-4).

Muitos cristãos pecam ao ficar olhando a vida de pessoas que não servem a Deus e que tem uma vida prospera, muitos chegam a pensar: “eu que sirvo a Deus e vivo nessa miséria e ele que nunca serviu a Deus tem uma vida melhor que a minha”. Pessoas que não servem a Deus conquistam as coisas na força do próprio braço, podendo a qualquer momento perder tudo, pois não há a proteção de Deus.

E quanto à pessoa que serve a Deus ela também deve lutar e se esforçar para alcançar o que deseja, a diferença está na ajuda de Deus para com ela e se foi Deus que a concedeu determinada coisa, enquanto ela for fiel, ninguém pode tirar isso dela.

Reparar e ficar invejando a vida de pessoas que não servem a Deus não ajuda ninguém a vencer. Se você quer ter uma vida próspera você deve se esforçar para mudar essa situação e o primeiro passo é frequentar as reuniões de segunda-feira em qualquer Igreja Universal. É nessa reunião de segunda-feira que Deus verá a sua atitude para mudar de vida e se você crer Ele lhe dará uma ideia e se você colocar em prática mudará a sua vida. Venha hoje mesmo, dia 08 de setembro, na Rua José Ribeiro de Souza, 773, bairro N. S. de Fátima às 19:30 ou na Universal mais próxima de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário