Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Ainda não acabou

“Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica. Porque inclinou a mim os seus ouvidos; portanto, o invocarei enquanto viver. Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza. Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: Ó Senhor, livra a minha alma” (Salmos 116:1-4).

Para quem pensou que a Fogueira Santa de Israel no Monte Carmelo terminava com a entrega do sacrifício e dos pedidos estava enganado, porque agora vem a segunda parte que é crer e perseverar no que pediu a Deus. Se nascer a dúvida no coração que quem entregou o sacrifício o que ela pediu não irá se concretizar.

Eu sei que é difícil, principalmente quando se trata de algo que podemos ver e na maioria das vezes a situação piora só para tentar nos tirar da fé. É ai que está a maior prova de amor a Deus, acreditar nEle quando tudo a sua volta grita coisas negativas.

Diante de todas as perseguições que o rei Davi teve quem diria que ele se tornaria rei, mas em nenhum momento ele saiu da presença de Deus enquanto estava sendo perseguido pelo rei Saul. Davi passou por momentos ruins, mas ele venceu.

Você que entregou o seu sacrifício da Fogueira Santa sinta-se aliviada, a primeira fase já passou e você conseguiu vencê-la. Porque acredito que não foi fácil para ninguém entregar o sacrifício, porque se foi fácil não é sacrifício. Agora basta você crer e se agarrar firmemente ao Deus que servimos.

“Volta, minha alma, para o teu repouso, pois o Senhor te fez bem. Pois livraste da morte a minha alma, das lágrimas, os meus olhos, da queda, os meus pés” (Salmos 116:7-8).

Acredite nisso, Deus te livrou dos seus problemas, a parte mais difícil você fez que foi entregar o sacrifício. A vitória já está em suas mãos, não a deixe escapar colocando dúvidas em seu coração. Acredite e viva com aquela certeza que vai dar tudo certo! Pense nisso, Deus abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário