Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O perigo da negligência



Negligência significa falta de atenção, menosprezo, descuidar de algo. Quando um cristão se descuida de seguir a palavra de Deus e não dá a devida atenção para o evangelho pregado ele está agindo de má fé. Não basta apenas conhecer a Bíblia para ter o Espírito Santo, Ele só vem para aquelas pessoas que se apegam às verdades ouvidas, ou seja, se apegam à Palavra de Deus.

 “Por esta razão, importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos. Se, pois, se tornou firme a palavra falada por meio de anjos, e toda a transgressão ou desobediência recebeu justo castigo como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação? A qual, tendo sido anunciada inicialmente pelo Senhor, foi nos depois, confirmada pelos que a ouviram”. (Hebreus 2:1-3).

Se a pessoa frequenta as reuniões e não dá ouvidos à palavra de Deus, ela não ganhará a salvação da alma e se essas pessoas acreditam que vão ter a salvação elas vivem enganadas. Se Deus puniu a Satanás que inicialmente era um anjo, certamente Ele também irá punir as pessoas que não dão valor ao evangelho pregado.

Então para você ter a salvação vir a igreja é apenas o início, pois você ouvirá as verdades faladas, agora apegar a elas e colocá-las em prática é com você. Faça a sua escolha. Deus abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário