Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

domingo, 12 de abril de 2015

Segundo Domingo da Caminhada da Fé



Neste domingo, dando continuidade ao propósito da Caminhada da Fé, o pastor Adilson ensinou utilizando o Livro de Genesis capítulo 12 versículos do 10 ao 17. Nesses versículos Abrão estava entrando na terra do Egito e com medo de ser morto por causa de sua esposa que era muito formosa resolveu mentir dizendo que ela era a sua irmã para que preservassem a sua vida.

Os príncipes do Egito levaram a mulher de Abrão para a casa de Faraó e por causa dela Abrão veio a ter muitos bens materiais. Mas aos olhos de Deus isso não estava correto, então veio sobre a casa de Faraó grandes pragas.

Abrão saiu da casa de seus pais por ordem de Deus, mas na primeira dificuldade Abrão não consultou a vontade de Deus e mentiu para salvar a sua vida. E muitos cristãos fazem isso, contam uma “mentirinha” para se dar bem e pensam que nada vai acontecer de ruim depois. Esquecem que tudo que o homem planta isso ele colherá.

Às vezes a pessoa pode estar com problemas no emprego dela por causa de coisas falsas que ela colocou no seu currículo ou ainda com problemas na família por causa de mentiras contadas a muito tempo atrás, que ela nem lembra mais das coisas que disse.

E com base nesta pregação o pastor Adilson pediu para que as pessoas consertassem a  sua vida com Deus, nesse momento não era para orar, não era para pedir o Espírito Santo, e nem dar glorias a Deus. Era simplesmente para a pessoa conversar com Deus e dizer como está a situação na vida dela, confessar realmente o que estava acontecendo. Em seguida, foi concedido alguns minutos para as pessoas buscarem o Espírito Santo e quem quisessem ir até ao altar podia ficar a vontade para se aproximar mais de Deus.

Foi uma reunião maravilhosa, com a descida do Espírito Santo, o clamor dos fortes, a oração com a Rosa da Paz, a oração pela família, pelos dizimistas e ofertantes da casa de Deus. Todos os que creram conseguiram bênçãos para a sua vida. Venha participar destas reuniões acontecem todos os domingos às 08:00 da manhã, na Rua José Ribeiro de Souza, 773, bairro N. S. de Fátima em São Gotardo, MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário