Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Sessão do Descarrego com a Gota da Água do Rio Siloé



“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve” (Mateus 11:28-30).

Nesta terça-feira muitos fiéis foram até a Igreja Universal buscar ao Senhor Jesus para alcançar a libertação de todo o mal que pode estar agindo na vida delas. Muitas pessoas foram até a igreja buscar a proteção de Deus para as suas vidas, saindo da reunião com a certeza que nada de mal irá lhes ocorrer, pois Deus está com todos que creem.

Venha participar das reuniões conosco em todas as terças-feiras, às 07:00; 15:00 e especialmente às 19:30 na Rua José Ribeiro de Souza, 733, bairro N. S. de Fátima, em São Gotardo, MG e na oportunidade receberá uma garrafinha com água com a gota da água do rio Siloé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário