Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Amor pela obra

Para muitas pessoas evangelizar tem sido uma tarefa difícil, algumas pessoas pensam que não vão ouvi-la ou algo assim. Quando vão falar de Jesus ficam receosas, apreensivas, outras ficam esperando o momento certo, mas esse momento nunca chega.

Evangelizar é tarefa de todos os fiéis, porque se você não se preocupa em salvar a alma de uma pessoa que está perdida você não estará sendo perfeito aos olhos de Deus. Não é para virar um fanático, apenas estar atento para quando surgir uma oportunidade de falar de Deus e agarra-la, sendo objetivo e nunca demonstrar insegurança sobre o que está dizendo. 

E lembre-se: a sua vida e seus atos também tem que estar de acordo com a vontade de Deus, porque se a pessoa já lhe conhecer e ver que você não segue o que prega as suas palavras não terão efeito nenhum sobre essa pessoa. Quando falar de Jesus faça isso de bom coração e com certeza você receberá o seu galardão.

“Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! E por isso, se o faço de boa mente, terei prêmio; mas, se de má vontade, apenas uma dispensação me é confiada.” (1 Coríntios 9:16-17)

Veja também: Salvando almas parte I

Nenhum comentário:

Postar um comentário