Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Acreditar em Deus



“Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei. Portanto está alegre o meu coração e se regozija a minha glória; também a minha carne repousará segura. Pois não deixarás a minha alma no inferno, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção. Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente” (Salmos 16:8-11).

Colocar a vida nas mãos de Deus é deixar de se preocupar excessivamente com os problemas, é acreditar que terá uma solução, é fazer a vontade de Deus acima de tudo. Quando a pessoa confia em Deus, não existem problemas que possam abalá-la. Acredite, creia e faça a vontade de Deus. E você verá como a sua vida se transformará e você terá a salvação da sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário