Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

domingo, 29 de junho de 2014

Domingo da Santa Ceia

A reunião deste domingo iniciou-se com as seguintes orações: cura e libertação, consagração da água do Tratamento Espiritual e clamor pela família. Em seguida o pastor Adilson chamou à frente todos os casais e todas as pessoas que eram casadas, mas que o marido não estava presente. Então ele explicou que a mulher é auxiliadora do homem, então quando ele precisar tomar decisões importantes ele deve sentar e conversar com ela e considerar a opinião dela. No final da orientação foi realizada uma oração para Deus abençoar a vida conjugal dos presentes.

Dando continuidade à reunião, o pastor Adilson explicou que muitas pessoas não mudam de vida, porque possuem a mente trancada. Sendo assim não conseguem fazer uma prova com Deus, ficam dando desculpas a si mesmas para não participar da Fogueira Santa, dessa forma a pessoa mesmo frequentando as reuniões não mudará de vida enquanto não mudar o pensamento. Logo após todas as pessoas que estavam participando da Fogueira Santa passaram pelo altar e elevaram as suas vozes num grande clamor para Deus atender aos pedidos delas.

Neste domingo, com base no texto de Salmos 27: 1-4, o pastor Adilson explicou que Deus deve ser a luz e a salvação dos fiéis e que não devem temer mal algum, porque Deus está com eles. A passagem que o pastor Adilson deu ênfase está no versículo 4 em que o Rei Davi diz que deseja morar na casa do Senhor todos os dias da sua vida para buscar a beleza de Deus e poder meditar no templo.

Neste momento o pastor Adilson explicou que após Jesus Cristo ter deixado o Espírito Santo para os que creem é Deus que deseja morar com os seus fiéis, a situação se inverteu nos dias de hoje. Em seguida o pastor Adilson concedeu alguns minutos para que as pessoas pudessem conversar com Deus, dizer a Ele como está a sua vida e se necessário pedir perdão por todos os pecados.

Após este momento foi servido a Santa Ceia e toda a igreja participou do corpo e sangue do Senhor Jesus. Em seguida adoraram e glorificaram a Deus, por Ele ser o único digno de toda a honra e adoração. E para terminar a reunião foi realizada a oração para Deus abençoar todos os políticos e a cidade de São Gotardo, MG, em seguida a oração do Pai Nosso. E neste domingo também se iniciou a segunda fase do propósito de Identificação Espiritual, venha participar conosco na Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário