Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Três motivos quando Deus não atende aos seus pedidos I



“Deus meu, eu clamo de dia, e tu não me ouves; de noite, e não tenho sossego” (Salmos 22:2).

Quando uma pessoa clama por algo e não vê uma resposta imediata existem três motivos frequentes pelos quais isso acontece:


  1. O que a pessoa deseja para a vida dela não é da vontade de Deus
  2. Se a pessoa conseguir o que quer ela pode se afastar de Deus
  3. A pessoa não está espiritualmente bem


Hoje iremos falar sobre o primeiro motivo: “o que a pessoa deseja para a vida dela não é da vontade de Deus”. Nesse caso a pessoa pede algo, mas Deus quer dar algo bem melhor para ela. Isso em qualquer área, por exemplo, uma moça está bem espiritualmente e deseja se casar e se apaixona por um rapaz. Ela pede a Deus para que dê certo o relacionamento com ele, mas esse rapaz namora com outra pessoa. Deus não concedeu aquele rapaz para aquela moça, porque Ele quer algo melhor para ela, basta ela ter paciência. O mesmo acontece na vida financeira, talvez o emprego que a pessoa tanto deseja, ela não consegue, porque Deus quer dar algo melhor para ela.

Neste caso a pessoa tem que ter paciência e esperar a hora de Deus, porque se ela forçar para fazer a
própria vontade e não a de Deus ela se dará mal. E nesse momento vemos a diferença dos que servem verdadeiramente a Deus, porque se você acredita que está bem com Deus e mesmo assim não conseguiu o que tanto desejava a questão é esperar.

Mas quando a pessoa não está bem com Deus, ela faz de tudo para alcançar os seus objetivos, mesmo depois de saber que aquilo não é para ela. Ai vai querer atrapalhar a vida sentimental de outra pessoa, vai invejar o emprego da outra pessoa que ela queria. E não estou me referindo àquelas pessoas que não vão à igreja, estou me referindo àquelas pessoas que se dizem cristã, mas que na hora da tentação não resistem e vão contra os mandamentos de Deus.

Então quando algo não sai como você gostaria, pense bem e não fique com raiva ou magoado com Deus. Mantenha-se fiel em todas as ocasiões sejam elas boas ou ruins e verá que se você realmente merece o que tanto anseia Deus irá lhe conceder. Tenha paciência e perseverança. Pense nisso, Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário