Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

5 COISAS QUE VOCÊ PRECISA PARA SER SALVO

1° RECONHECER– Que precisa de Deus
Há uma grande diferença entre Reconhecer a existência de Deus e Reconhecer que precisamos d´Ele. Na verdade, do primeiro reconhecimento, teoricamente, uma grande parte da humanidade partilha, já o segundo são pouquíssimos os que alcançam. Reconhecer que precisa de Deus é o início de todo processo para alcançar a Salvação.

2°CRER- Que Ele pode salvá-lo(a)
Crermos que determinada pessoa ou entidade é a origem da nossa salvação é, em grande parte, depositamos toda nossa confiança nela. Depois de reconhecermos que precisamos de Deus, o passo (lógico) seguinte é crermos que Ele nos pode salvar, e é nesse campo que entra em ação a fé inteligente, que é acreditar naquilo que não se vê e em coisas que se esperam.

3° CONFESSAR – Os seus pecados
Quando depositamos a nossa confiança em Deus, crendo que Ele é a fonte da nossa redenção, damos o passo óbvio seguinte, que é estreitarmos a nossa ligação com Ele. É aqui que entra a nossa dádiva, o desejo de mudarmos, de sermos melhores pessoas para que ele se agrade de nós! Confessar os pecados é isto, arrependermo-nos e mudarmos para agradar a Deus.

4°ABANDONAR-  Os pecados e erros
Esta é a diferença entre dizer que se ama alguém e marcar a data do casamento com essa mesma pessoa. O abandono dos pecados e erros significa que estamos a levar a sério nossa relação com Deus, que O considera tanto quanto Ele nos considera a nós e que pretendemos que esta relação seja duradoura, para a Eternidade.

5°ENTREGAR-SE– 100% ao Autor da Vida, de corpo, alma e espírito
Por fim, o casamento, a entrega, o lançar-se sem restrições nos braços de Deus. E é essa ausência de reserva que O faz encaixar-nos nos Seus braços, receber-nos e tomar conta de nós. Se nos entregamos a Deus, não há como sermos rejeitados, pois o próprio Cristo afirmou: “...o que vem a Mim, de modo nenhum o lançarei fora.”(Jo 6.37)

 Fonte: Estudo da Reunião de Quarta - Feira na Universal em São Gotardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário