Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

domingo, 23 de agosto de 2015

Domingo do Encontro com Deus



A reunião que se iniciou às 08:00 da manhã começou com uma oração pela família na qual os fiéis levantaram suas mãos pedindo a Deus para abençoar suas casas. Em seguida foi entregue uma garrafinha em formato de cruz com o suco de uva representando o sangue de Jesus Cristo para as pessoas usarem em favor de sua salvação e de toda a sua família.


O pastor Clayton Soares chamou os casais até a frente e explicou que para serem bem sucedidos eles precisam ter uma sincronia com os pensamentos e lutarem juntos pelas mesmas coisas.


Com base no livro de 2 Corintios 5:17, o pastor Clayton Soares explicou que quando a pessoa se converte ao Senhor Jesus tem que acontecer uma mudança de vida, porque Deus faz tudo novo. Muitas pessoas têm medo de coisas novas, existe uma incerteza se dará realmente certo. Porém quando estamos na presença de Deus mesmo que a pessoa sinta medo Deus a ampara e lhe dá forças para vencer todos os problemas.


Os minutos finais da reunião foram destinados a busca ao Espírito Santo e a adoração a Deus. Essa reunião acontece todos os domingo às 08:00 e as 18:00 venha participar conosco na Rua José Ribeiro de Souza, 773, bairro N S. de Fátima na cidade de São Gotardo, MG ou na Universal mais próxima de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário