Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Uma vida com Deus

“[...] Sempre via diante de mim o Senhor, porque está a minha direita, para que eu não seja abalado, por isso se alegrou o meu coração, e a minha língua exultou; e além disso a minha carne há de repousar em esperança; pois não deixarás a minha alma no inferno, nem permitiras que o teu Santo veja a corrupção; fizeste me conhecer os caminhos da vida; encher-me-ás de alegria na tua presença.” (Atos 2:25-28)

Nesses versículos pode-se perceber claramente que as pessoas que tem comunhão com Deus possuem paz, tranqüilidade, nenhum mal pode tocar nelas, possuem uma vida feliz, além de viver com a certeza da salvação da alma. Se você frequenta a igreja, se intitula cristão e mesmo assim não tem uma vida abençoada e cheia de paz, preste atenção, porque tem algo errado acontecendo.

Não significa que a pessoa não terá problemas, mas quando os problemas acontecerem ela terá paz e tranqüilidade para resolvê-los, porque ela confia em Deus. Quando falo da comunhão com Deus estou me referindo a seguir os mandamentos da Bíblia e tudo que Jesus nos ensinou enquanto estava aqui na terra. Sincronizar o seu pensamento com as vontades de Deus e confiar nEle.

Um homem pedindo para que Jesus curasse o filho dele, utilizou a seguinte expressão:
“[...] Se podes fazer alguma coisa [...]” (Marcos 9:22)

Sendo Jesus, o Filho de Deus, como que ele pode utilizar essa expressão duvidando claramente do poder que Jesus tinha? Ao passo que Jesus respondeu que tudo era possível ao que crê, imediatamente o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse que cria. Mas antes ele não acreditava, tanto que os discípulos não conseguiram curar o menino.

Jesus não está mais aqui na terra fisicamente, mas deixou o Espírito Santo, você não o vê e nem ouve a voz diretamente do Espírito Santo, mas com o poder da sua fé você é capaz de discernir quando é o Espírito Santo que fala com você, através de outras pessoas, ao ler a Bíblia ou até mesmo em pensamentos. Se você não consegue compreender isso é porque ainda não tem o Espírito Santo, porque quando possuímos o Espírito de Deus nasce em nós a vontade de servi-lO e passamos a compreender coisas que antes era loucura.


Esforce-se para aprender mais de Deus para poder desfrutar dos benefícios e da vida que Ele nos oferece. Pense nisso, Deus abençoe a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário