Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

terça-feira, 29 de abril de 2014

O fim do sofrimento



Existem muitas pessoas que já sofreram tanto que acabaram até com a vontade de viver. Isso também aconteceu com Jó, ele estava sofrendo tanto que queria que Deus o matasse. 

“E que Deus quisesse quebrantar-me, e soltasse a sua mão, e me acabasse! Isto ainda seria a minha consolação, e me refrigeraria no meu tormento, não me poupando ele; porque não ocultei as palavras do Santo” (Jó 6:9-10).

E da mesma maneira muitas pessoas pedem para Deus levá-las depressa, porque não aguentam o sofrimento. Mas entendam uma coisa, Deus não mata ninguém, porque ele é vida. Creia e não desista, porque por mais sofrimento que Jó passou, ele não pensou em suicídio e nem abandonou a Deus.

E tudo que Satanás tirou de Jó, Deus deu tudo em dobro, porque ele foi achado como um homem de valor. Se você está passando por uma fase ruim, não desista, porque existe uma solução. Busque a Deus e execute a sua fé que você verá que poderá vencer tudo o que está lhe prejudicando. Porque o Espírito Santo é a chave para o fim do sofrimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário