Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O dízimo



Qualquer pessoa que se diz pertencer a alguma igreja ou ser religioso sabe que o dízimo constitui 10% sobre os rendimentos que a pessoa recebe, mas não é apenas isso, se a pessoa pensar no dízimo simplesmente como um dinheiro que ela deve entregar à igreja isso constitui um sacrifício de tolo. Lembra-se do que falamos nas postagens anteriores? Se não sabe do que estou falando leia Eclesiastes 5:1-2.

O dízimo representa fidelidade, independente se a pessoa está em folga financeira ou em dificuldades ela precisa devolver o dízimo, porque essa constitui uma das vontades de Deus. Se a pessoa é fiel nos dízimos ela tem o direito de cobrar de Deus uma vida abençoada.

Mas a pessoa também tem que ter a consciência que não terá o mesmo efeito se ela pensar: “primeiro eu compro isso, pago aquilo e se sobrar eu dou o dízimo”, pelo simples fato de que o dízimo é a primeira parte, ou seja, ela deve tirar o dízimo primeiro e depois pagar as contas e comprar as coisas que ela deseja.

Você também tem que ser inteligente e não fazer contas absurdas que vão muito além salário que você recebe. Mais um fator muito importante, se você não obedecer aos demais mandamentos da lei de Deus nada acontecerá, porque com Deus é tudo ou nada. Pense nisso. Deus abençoe a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário