Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

terça-feira, 27 de maio de 2014

Conhecer a verdade



"Conhecereis a verdade e a verdade vós libertará" quando uma pessoa realmente passa a conhecer a verdade que é o Senhor Jesus então verdadeiramente ela se torna uma pessoa livre, e há pessoas que mesmo dentro de uma igreja vem sofrendo por não conhecer a verdade (Jesus Cristo). Quantos não vivem depressivos, magoados, com insônia, doentes, vendo vultos, ouvindo vozes, pensando até mesmo em tirar a própria vida, tudo por falta de conhecer a verdade. 

Veja meu amigo e minha amiga, eu não estou falando de você conhecer uma igreja, uma religião, eu estou falando de você conhecer a verdade (Jesus Cristo) aquele que pode mudar sua vida se você manifestar a fé sobrenatural nEle,  aí Ele pode verdadeiramente te libertar e você irá glorificá-lO, pense nisto. Hoje temos a Sessão Espiritual de Descarrego em todas as IURDs espalhadas pelo Brasil, deixe o preconceito de lado e venha participar, em São Gotardo Rua José Ribeiro de Souza n.773 B. N. S de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário