Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Pese-me em balança fiel



“Se andei com falsidade, e se o meu pé se apressou para o engano (Pese-me em balanças fiéis, e saberá Deus a minha sinceridade), Se os meus passos se desviaram do caminho, e se o meu coração segue os meus olhos, e se às minhas mãos se apegou qualquer coisa, Então semeie eu e outro coma, e seja a minha descendência arrancada até à raiz” (Jó 31:5-8).


Deus conhece o nosso coração e sabe de todas as nossas ações. Você tira alguns minutos do seu dia para conversar com Ele? Ou muitas vezes nem se interessa ou simplesmente esquece? Da mesma maneira que você não gosta de ser ignorada por alguém, Deus também não gosta de ser ignorado por você.


Ele faz tantas coisas por você, você O agradece? Já agradeceu a Ele por ter acordado, por mais um dia que Ele concedeu a sua vida? Ou simplesmente acordou com preguiça de levantar e nem se lembrou que esse dia foi Deus que fez para nós. Pois é, às vezes as pessoas tem tantas coisas para fazerem que se esquecem de que foi Deus que deu a ela a vida.


Hoje é a reunião especialmente destinada à busca do Espírito Santo, você irá ficar em casa ou irá à igreja? Talvez realmente não dê para você ir, mas isso não significa que você pode se esquecer de Deus. Ou talvez dê para você ir, mas não quer, irá inventar uma desculpa como todas as outras vezes. Se você for, coloque todas as suas forças para receber o Espírito Santo.


Deus é o ser que mais se lembra de você, que mais o ajuda e o que mais te ama. Mostre que você também O ama, se realmente O ama, lembre-se dEle todos os dias e agradeça pelas coisas que Ele fez na sua vida e não fique reclamando da vida que tem.


Todas as quartas feira reunião para buscar o Espírito Santo e aprender sobre a vontade de Deus 08:00, 15:00 e especialmente às 19:30 na Igreja Universal do Reino de Deus em são Gotardo Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo – MG ou vá a Igreja Universal mais próxima de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário