Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

terça-feira, 20 de maio de 2014

Deus não tem prazer na iniquidade



“Dá ouvidos às minhas palavras, ó Senhor, atende à minha meditação. Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei. Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei. Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniquidade, nem contigo habitará o mal” (Salmos 5:1-4).

Para que Deus atenda as nossas orações temos que viver de acordo com a vontade dEle, praticando sempre o que é bom diante dos olhos de Deus. Dessa forma, as pessoas que oram a Deus, mas praticam inúmeros pecados não terão as suas orações respondidas, porque Deus não tem prazer na iniquidade. Deus não irá ajudar uma pessoa que pratica o mal.

Então, sempre que possível medite sobre a sua vida, antes de dizer alguma coisa analise se isso não irá prejudicar a ninguém, se não está ofendendo outras pessoas. Olhe para dentro de você e veja se você não está dando lugar em seu coração para mágoa, inveja, ódio, luxúria, ganância, orgulho e demais sentimentos ruins. Fiscalize-se e veja se você está fazendo a vontade de Deus. Se a resposta for sim, agora ore a Ele e peça o que você quer para a sua vida e Ele certamente te responderá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário