Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Não é apenas clamar



“Senhor, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles; Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência” (Salmos 10: 17-18).

Assim como o salmista disse, Deus ouve as nossas súplicas, então por que muitas pessoas não recebem o que tanto pedem? Vou explicar uma coisa, meus amigos e minhas amigas, infelizmente neste domingo, dia 25 de maio, o pastor Adilson chamou a atenção da igreja em São Gotardo para que prestassem atenção à pregação da Palavra de Deus.

“Tem porventura o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do Senhor? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros” (1 Samuel 15:22).

Pois é, assim como o profeta Samuel disse ao rei Saul eu também digo a você. Deus se agrada mais de pessoas que fazem a sua vontade do que aqueles que fazem tudo de errado e mesmo assim dão ofertas pensando que podem comprar a Deus. As ofertas representam a pessoa perante Deus e o sacrifício mostra o quanto a pessoa quer alcançar o seu desejo.

Então se na hora da pregação você está dormindo, se distraindo com outras coisas, mexendo no cabelo, unhas, celular, você tem que mudar o seu comportamento, por que como você irá fazer a vontade de Deus se você não sabe o que Ele quer para a sua vida? Prestar atenção na pregação e praticar o que você aprende é tão importante quanto o clamor pela família, clamor dos dizimistas, oração de cura e libertação.

Então não é apenas clamar, é um conjunto de fatores que envolve fazer a vontade de Deus e sacrificar. Então se você clama e não está alcançando o que realmente deseja, preste atenção nas pregações e você descobrirá o que está fazendo de errado que está atrapalhando a sua vitória. Pense nisso. Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário