Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

terça-feira, 13 de maio de 2014

Onde estaria a esperança?



“O meu espírito se vai consumindo, os meus dias se vão apagando, e só tenho perante mim a sepultura. Deveras estou cercado de zombadores, e os meus olhos contemplam as suas provocações. Onde, pois, estaria agora a minha esperança? Sim, a minha esperança, quem a poderá ver?” (Jó 17:1-2; 15).

Muitas pessoas se sentem perdidas diante de todos os problemas que existem na vida delas. E esses problemas vão tirando lhes as forças de lutar e elas não vêem a saída para tanta confusão. Ficam desanimadas e perdem a esperança, muitas pessoas não aguentam e cometem o suicídio, mas isso não resolve os seus problemas, mas os enviam para um lugar no qual irão sofrer muito mais.

Se você está cansado de sofrer existe uma solução, Deus é a solução, talvez você já ouviu isso muitas vezes, mas não basta apenas ouvir, você tem que crer e agir a sua fé. Jesus nos deus autoridade para vencermos todos os males que tentarem agir em nossas vidas. Agarre-se a Deus, faça a vontade dEle, determine a sua vitória e persista nisso todos os dias da sua vida e verá o resultado.

E se você diz que não tem forças para fazer isso, na Igreja Universal toda terça-feira e sexta-feira existem reuniões específicas de cura e libertação. Mas ninguém pode fazer nada por você se não der o primeiro passo, levante a cabeça, creia e use a sua fé.

Sessão do Descarrego todas as terças 08:00, 15:00 e especialmente 19:30 na Igreja Universal do Reino de Deus em são Gotardo Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo – MG ou vá a Igreja Universal mais próxima de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário