Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

quinta-feira, 21 de março de 2013

Imitadores de Deus



Na carta aos Efésios, Paulo aconselha como todos os cristãos devem agir, ele diz que devemos ser imitadores de Deus. Dessa forma deve-se andar no amor, não dar margem para as impurezas desse mundo para que não sermos contaminados. A Palavra de Deus diz ainda para não termos amizades com as pessoas do mundo que são aquelas que furtam, que prostituem, que mentem e outros pecados a mais, porque seremos contaminados, e em pouco tempo podemos perder a salvação que levamos uma vida para conquistá-la, porque sair do pecado é difícil, mas voltar para ele é bem fácil.

“Mas a prostituição, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos; nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças. Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus. Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem à ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Portanto, não sejais seus companheiros. Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz.” (Efésios 5:3-8)

Se você pensa que se não tiver amizades com essas pessoas você irá ficar na solidão, você necessita se fortalecer espiritualmente, porque uma pessoa que decide seguir a Jesus de corpo, alma e espírito ela não sente solidão, pois tem a devida certeza que Deus está com ela. Quando for obedecer a Palavra de Deus não fique com dúvidas, porque você sabe o que é certo, então vá e faça, confiando sempre no Senhor Jesus e pode ter certeza que Ele nunca te abandonará.