Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

quinta-feira, 7 de março de 2013

Julgo desigual



Em muitas situações do dia a dia, nos comparamos com pessoas que não procuram seguir a Jesus em todos os aspectos, pensando: “ahhh, fulano fez assim, então também fiz”, mas não devemos seguir a homens. Uma “mentirinha para livrar a pele”, um comentário maldoso sobre uma pessoa, isso são coisas que muitas pessoas não dão a devida importância, mas que para os filhos de Deus pesa na hora do julgamento.Essas mentiras, fofocas são como uma gota de veneno em uma vasilha de água, você não vê, mas está ali contaminando toda a água. 
 
O diabo não importa que você vá à igreja, porque ele sabe que simplesmente ir à igreja e não prestar atenção no culto, e nem colocar em prática o que é ensinado, isso não salva a alma de ninguém. Mas, meus amigos, Deus pensa diferente, se você sabe que está pecando e não se importar de fazê-lo, Deus não lhe aceita na presença Dele, ele não aceita meio termo ou você segue Ele totalmente ou Ele não lhe aceita. Então não se coloque em julgo desigual com os infiéis, pois Deus pensa e age completamente diferente do diabo.

“Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e o maligno? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei; E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.” (2 Coríntios 6:14-18)