Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

quinta-feira, 28 de março de 2013

Orar uns pelos outros



Todos nós oramos pelos nossos familiares, por um amigo que está passando alguma dificuldade e oramos mais ainda por nós mesmos. Porém dificilmente alguém se lembra de orar pelos outros membros da igreja com quem a pessoa não tem muito contato ou que só conhece apenas por vê-la na igreja. Em todas as cartas do apóstolo Paulo ele diz que ora a Deus por todos os fiéis da região a que ele se destina a carta.

“Aos santos e irmãos fiéis em Cristo, que estão em Colossos: Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo. Graças damos a Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, orando sempre por vós” (Colossenses 1:2-3)

A Bíblia é inspirada por Deus, então tudo que nela está escrito é para nos ensinar como agir e como proceder em todas as situações do nosso dia a dia. Dessa forma, como o apóstolo Paulo orava por esses fiéis do mesmo modo devemos orar para os outros membros da igreja. Pois, quando nos preocupamos apenas em orar por nós mesmos, mostramos que não nos preocupamos com os outros, somos egoístas nessa parte. Isso é apenas um pequeno detalhe que devemos perceber em nossas vidas, pois pequenos detalhes podem custar a nossa salvação.

“Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus” (Colossenses 1:10)