Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

terça-feira, 26 de março de 2013

Para quem você está olhando?



“...Não me aborreço de escrever-vos as mesmas coisas, e é segurança para vós.
Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros,...” (Filipenses 3:1-2)
Em várias passagens da Bíblia deixa bem claro o fato que temos que tomar cuidado com as pessoas que se dizem de Deus e na verdade não são. Paulo disse na carta aos filipenses que não se aborrecia de escrever as mesmas coisas (tomar cuidados com os maus obreiros), porque o que mais desencaminha um fiel são os maus exemplos que ele vê, porque assim começa a nascer a dúvida no coração dele. Por isso não devemos olhar para a vida de ninguém, cada um deve cuidar de si próprio, seguindo apenas a Jesus Cristo, não deixando que a sua fé se baseie na vida de outros cristãos.

Defeitos todos nós temos e se você começar a reparar demais na vida de alguém irá ver todos os defeitos dessa pessoa, isso pode te desanimar. A salvação é individual então não é pastor, obreiros ou outra pessoa que irá salvar a sua alma, e da mesma forma que alguém pode te animar com uma palavra de consolo e motivação, também irá aparecer o dobro ou o triplo de pessoas para te desanimar, pois o número de pessoa que não querem seguir a Jesus é bem maior do que os que realmente querem seguir a Ele e fazer a Sua vontade. E assim, como Paulo, eu também não me canso de repetir sempre as mesmas coisas, pois são palavras valiosas que podem ajudá-lo no caminho para a salvação.