Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Deus é o meu rochedo



 “Disse pois: O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador. Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. Ó meu Salvador, da violência me salvas” (2 Samuel 22:2-3).

Foi Davi que disse essas belas palavras depois que Deus livrou o das mãos de Saul e de todos os seus inimigos. O rei Davi tinha muitos motivos para glorificar a Deus, pois a vida dele era completamente abençoada.

Se fizer o que é certo aos olhos de Deus, tudo o que pedir a Ele, Deus o concederá. Ele lhe protegerá de todo o mal e assim como foi para o rei Davi, Deus será com você também, lhe dará força e animo para vencer e te servirá de rochedo. Mas para que isso acontece você tem que acreditar Nele de todo o seu coração e obedecer com todas as suas forças a palavra de Deus, fazendo isto você verá como a sua vida mudará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário