Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

domingo, 14 de julho de 2013

Domingo do encontro com Deus (14/07)

Neste domingo, 14 de julho de 2013, a reunião das 08 horas da manhã começou com um grande clamor para que Deus venha abençoar a família dos presentes, nesse momento toda a igreja orava a Deus para proteger, curar e libertar os seus familiares de todo o mal. Mesmo que a pessoa não tenha problema com a família, ela tem que pedir a proteção de Deus para todos, para que Ele venha preservar a paz dentro de casa.

Em seguida o pastor Adilson pediu para que todos os casais, as pessoas que eram casadas, mas que o cônjuge não estava presente e as pessoas que queriam se casar em dentro de seis meses para se aproximarem do altar. O pastor Adilson sempre diz que o alicerce da família é o casal, sendo assim, ele explicou que o casamento não é apenas a mulher arrumar a casa e o homem cuidar da situação financeira, que tem que haver sacrifício, um cuidando do outro.

Dando continuidade à reunião, as pessoas que levaram o dízimo tiveram a oportunidade de apresentar a Deus e todos os dizimistas foram ungidos para que Deus venha abençoar a vida financeira deles.

Em seguida as pessoas que estavam participando do proposito “Fogueira Santa” subiram no altar e apresentaram o seu sacrifício a Deus e fizeram um clamor pedindo O para ouvir os seus pedidos. Na Fogueira Santa cada pessoa faz o seu pedido de acordo com as suas necessidades.

Com base no livro de Genesis 4: 3-7, o pastor Adilson explicou que Abel e Caim prepararam ofertas para Deus de acordo com a sua própria vontade, porque Deus não havia pedido isso para eles. O pastor Adilson continuou explicando que Deus se agradou de Abel e de sua oferta ao passo que não se agradou de Caim e de sua oferta. Deus não se agradava da pessoa que Caim era, então não se agradou de sua oferta também. Não importa o que a pessoa faça se o coração dela é ruim as obras dela não terão efeito.

Na parte final da reunião, o pastor Adilson concedeu um tempo para as pessoas conversarem com Deus, pedir perdão pelos pecados, pedir o Espírito Santo, agradecer por todas as coisas que Ele fez na vida delas e louvá-Lo. A reunião terminou com a oração do Pai Nosso e com os avisos finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário