Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Preservar as criações de Deus



Quando Deus criou os céus e a terra e tudo que há entre eles, Deus viu que era bom. Ele se agradou de tudo que Ele criou, e quando criou o homem a sua imagem e semelhança foi para que ele fosse perfeito. Mesmo carregando o pecado herdado de Adão e Eva ainda somos a imagem e semelhança de Deus, então tudo que temos que fazer é para a honra e glória do nosso criador.

“E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.” (Gênesis 1:26)

Nesse versículo de Gênesis 1:26 Deus disse para dominarmos sobre toda a terra, isso significa que a terra é um presente que Deus concedeu ao seres humanos, então devemos cuidar dela. Evitar ao máximo maltratar qualquer tipo de animal, evitar deixar lixo espalhado, até parece aula de conscientização ambiental, mas é da vontade de Deus que as pessoas vivam num ambiente agradável. Então preservar o meio ambiente também é a vontade de Deus. Além de cuidar do seu corpo e de você mesma, porque todos os cristãos devem estar bem apresentados, sendo ricos ou pobres, porque pobreza não é sinônimo de sujeira, para darmos testemunho de Jesus Cristo mesmo sem dizendo nada, apenas com o nosso jeito de agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário