Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

domingo, 8 de setembro de 2013

Domindo de cura e milagres (08/09/2013)

A reunião desta manhã de domingo, 08 de setembro de 2013, iniciou com uma oração de cura e libertação, dessa forma todas as pessoas que estavam sofrendo com alguma doença ou dor, foram curadas neste momento. Em seguida foi realizado um grande clamor para Deus curar, abençoar, libertar de todos os vícios os familiares dos presentes que se encontravam nessas situações, e as pessoas também pediram para Deus proteger e livrar de todo mal os seus familiares.

Dando continuidade à reunião, o pastor Adilson pediu que as pessoas abrissem a Bíblia em Provérbios 11:18, em que fala que o salário do perverso é ilusório, mas o que semeia a justiça terá recompensa verdadeira. Dessa forma, o pastor Adilson explicou que quando a pessoa não serve a Deus ela pode até enriquecer, mas chega uma hora que ela pode perder tudo, pode ser aqui na terra ou quando ela morrer e perder a própria alma. O pastor Adilson deu como exemplo o empresário Eike Batista que perdeu grande quantidade de dinheiro em poucos meses.

Continuando a explicação, o pastor Adilson disse para as pessoas que servem a Deus não ficarem olhando e almejando as coisas dos incrédulos, porque quando um homem trai a mulher dele, ele mesmo não consegue ser verdadeiramente feliz e nem a amante porque nas datas comemorativas e nos dias mais importantes para o homem ele vai estar com a família dele e não com ela. Coisas erradas trazem apenas felicidade momentânea e quando a pessoa desperta para a vida, ela se vê sozinha e no escuro, por isso que muitas pessoas se matam quando veem que perdeu tudo. Esse tipo de pessoa não possuem a mão de Deus para apoiá-las.

A parte final da reunião foi destinada a busca do Espírito Santo, com base em Josué capítulo 07, o pastor Adilson explicou que muitas pessoas se afastaram da igreja, porque nunca tiveram o Espírito Santo, pois não conseguiram tirar de dentro delas as coisas condenadas pelo Senhor. O pastor Adilson deu exemplo dos ídolos, que muitas pessoas têm familiares, cantores e atores como sendo a razão da vida delas. Deus não aceita que um cristão adore outras pessoas ou coisas em Seu lugar. E muitos ainda guardam mágoa, ódio, orgulho e todo tipo de sentimento ruim no seu coração. O pastor Adilson disse para as pessoas se libertar disso, se elas tem alguma imagem em casa ele aconselhou para jogar fora, se a pessoa tem mágoa, ódio ou rancor por outra, ele também aconselhou para a pessoa orar pela outra.

Em seguida o pastor Adilson deixou as pessoas a vontade para conversar com Deus, aquelas que desejaram sair do seu lugar e ir para um lugar mais afastado na igreja ou se aproximarem do altar tiveram a oportunidade de fazê-lo. Assim que todas as pessoas voltaram para o seus lugares, iniciou se um grande louvor a Deus.

Essa reunião terminou com a oração para Deus abençoar toda a cidade e em seguida foi realizada a oração do Pai Nosso. Logo após, as pessoas se despediram do pastor e foram saindo aos poucos da igreja. Foi uma reunião muito abençoada e que mudou a vida e o modo de pensar de muitos fiéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário