Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

domingo, 1 de setembro de 2013

Domingo de cura e milagres

A reunião que se iniciou hoje, às 08 horas da manhã, começou com uma oração para curar as pessoas que se encontravam com alguma doença. Em seguida foi realizado um grande clamor pela família, para que Deus venha curar, libertar e converter todos os familiares dos presentes principalmente os mais necessitados. Sendo assim todas as pessoas que haviam levado a rosa e fotos dos familiares tomaram em suas mãos e passaram pelo corredor feito pelos obreiros, em oração.


Dando continuidade à reunião, o pastor Adilson chamou à frente todas as pessoas que queriam uma verdadeira transformação na vida delas e que tinham sede de justiça. Tendo como base o texto de Salmos 50: 3-6, o pastor Adilson explicou que muitas pessoas não conseguiam a justiça vinda de Deus, porque não são justas. Dessa forma, quando a pessoa clama por justiça, Deus não pode fazer a Sua obra na vida delas. Então, o pastor Adilson, pediu para todas as pessoas que estavam com envelopes em casa, votos que não cumpriram que os trouxessem para a igreja, consertando assim, a sua vida com Deus e os convocou para fazer um sacrifício pedindo a Deus justiça e transformação de vida.

Em seguida o pastor Adilson pediu para as pessoas abrissem suas Bíblias no livro de Êxodo 19: 5-6, nesses versículos Deus diz para o povo de Israel que se obedecesse a Sua voz, o povo seria um reino de sacerdotes e a Sua nação santa. Dessa forma o pastor Adilson explicou que atualmente todos os fiéis são sacerdotes, que significa pessoa que apresenta oferta a Deus. Pois, todo cristão que decidiu seguir a Jesus teve que ofertar a sua vida para poder fazer a vontade de Deus.


Continuando a explicação, o pastor Adilson disse que a pessoa tem que ouvir a voz de Deus, ele deu como exemplo o homem e a mulher, porque Deus disse para a mulher ser submissa ao homem e muitas delas gostam de mandar na casa, e quanto ao homem Deus disse para ele amar a sua esposa, e para o homem dizer que ama a mulher durante o casamento para ele é uma luta, porque geralmente os homens são mais fechados.  Então todos os cristãos vivem sacrificando as suas vidas para ter comunhão com Deus. E tendo essa palavra como base, foi ministrada a descida do Espírito Santo, e as pessoas que desejaram falar com Deus foram concedidos alguns minutos.


Foi uma reunião muito abençoada que terminou com a apresentação a Deus de uma criança recém-nascida, para que Deus venha protegê-la todos os dias de sua vida e para que ela cresça e se torne uma pessoa temente a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário