Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

sábado, 22 de dezembro de 2012

A vingança pertence apenas a Deus

Na postagem anterior eu expliquei como se comportar diante de uma pessoa que quer o seu mal. Nesta postagem eu irei explicar porque não se vingar dessa pessoa.


“Não torneis a ninguém mal por mal, esforçai-vos por fazer o bem perante todos os homens; se possível, quando depender de vós mesmos, amados, mas dai lugar a ira; porque está escrito: A mim me pertence a vingança, eu é que retribuirei, diz o Senhor. Pelo contrario, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer, se tiver sede, dá-lhe de beber, porque fazendo isto, amontoarás brasa vivas sobre a sua cabeça. Não te deixeis vencer o mal, mas vence o mal com o bem.” (Romanos 12:17-21)

Se você se vingar dessa pessoa, você estará se comportando como ela, ou seja, desagradando a Deus. Quando se é uma pessoa fiel a Deus, Ele protege os seus, então não vai deixar ninguém te prejudicar. Você tem que confiar Nele e fazer a sua parte. Deus nunca permitirá que uma pessoa se saia bem prejudicando um de Seus filhos. Reflita sobre isso!!!! Mas se você não agrada a Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário