Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Separar ou lutar?


Amiga está cansada de sentir medo e pede ajuda


"Sou casada há 12 anos, o meu marido não quer nada com a Igreja. Ele é um bom pai, muito trabalhador, muito responsável, sempre preocupado com tudo,mas está sempre brigando, discute, diz coisas que me magoam.

Só posso ir à Igreja aos domingos de manhã e ele é absolutamente contra eu devolver o dízimo. Sabemos tudo o que ambos gastam,porém eu sempre tenho dado um jeitinho para ele não perceber quando levanto dinheiro para devolver a Deus o meu dízimo, mas a verdade é que não dá mais para esconder.

Tenho pensado em desistir, seguir com o meu trabalho e ir com os meus filhos para fazermos a nossa vida, porque não sei viver à base do medo, porque se por um lado tenho medo dele, por outro tenho medo de desagradar a Deus e perder a minha salvação.

O que faço quanto a tudo isto? Por favor, me ajude!"

Resposta:


Sempre que você considerar uma segunda opção fugir do problema, está dando lugar a dúvida. A verdade é que você tem aceitado conviver com o medo, como escrava de uma situação que você mesma criou.

Você já se perguntou por que ele ainda não desejou conhecer ao Deus que você serve? Como você tem apresentado Deus para ele? É um Deus forte, grande, verdadeiro? Sempre que você considerar a opção de separação como a solução, não colocará todas as suas forças para manter sua família unida. O que desagrada a Deus é tudo que não provém da fé. Eu não posso decidir por você, e só você mesma vai decidir se continua escrava desses sentimentos, que anulam sua fé.

Na fé.

Você tem mais duvidas?

Tire suas duvidas através do e-mail 


IURDSAOGOTARDO@GMAIL.COM

Um comentário:

  1. Sao situaçoes assim que mostram o quanto nossa fé e testada e o quanto somos capazes de suportar. Uma pessoa temente a Deus usaria a sabedoria do Espirito Santo e Lutaria pra mudar essa situaçao.

    ResponderExcluir