Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

domingo, 16 de dezembro de 2012

Comentários do Livro "Nada a Perder"

O livro “Nada a Perder” escrito pelo Bispo Edir Macedo vem contando a história de como começou a Igreja Universal do Reino de Deus, vem falando também de várias tribulações que ele passou no inicio de seu ministério. Eu gostei muito de ler esse livro, porque mostra como o bispo começou de baixo e hoje a vida dele é completamente abençoada, agora eu sei qual é o segredo. Quando eu adquiri o livro na Igreja Universal do Reino de Deus em São Gotardo, mal podia esperar para chegar em casa e começar a ler e quando comecei a ler, já não queria parar até chegar ao final.

Nesse livro o bispo conta sobre coisas que ele passou na vida que eu nunca passei nem perto das dificuldades que ele passou e mesmo assim ele nunca desistiu e nem pensou em abandonar a obra de Deus. Testemunhos como esse me faz ter mais esperança no futuro e acreditar ainda mais no Deus que eu sirvo. Li esse livro em três dias e recomendo para todas as pessoas, pois é um livro muito bom.

Michele - Igreja Universal de Reino de Deus em São Gotardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário