Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

domingo, 16 de dezembro de 2012

Domingo do encontro com Deus



A reunião que se iniciou às 8h foi ministrada pelo pastor Wilson, iniciando com um clamor para Deus abençoar as famílias dos presentes. Os fiéis apresentaram fotos e demais objetos que representavam a vida familiar para serem ungidos.

Em seguida foi feito uma oração pelos dizimistas e para as pessoas que estavam no proposito da “Fogueira Santa”, as pessoas faziam os seus pedidos apresentado o seu sacrifício ao passarem pelo altar.

Dando continuidade à reunião o pastor realizou uma palestra sobre os versículos de João 15:4-5: “Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir frutos de si mesmo, se não permanecer na videira, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim. Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanecer em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.”

Nesta palestra o pastor explica que não é apenas aceitar seguir Jesus, pois ao longo de nossas vidas irão surgir tribulações que vão ir contra a nossa fé. Porém, temos que permanecer na presença de Jesus Cristo, porque sem Ele nada poderemos fazer. Após a palestra foi ministrado a descida do Espírito Santo.

A reunião terminou com os avisos e convites para as reuniões durante a semana e com um clamor para queimar o espírito de miséria, foi uma reunião que abençoou muitas pessoas principalmente aquelas que estavam no propósito da “Fogueira Santa”. A reunião principal acontece todos os domingos às 08h e para aquelas pessoas que não poderem estar presentes neste horário há também às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário