Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

sábado, 29 de dezembro de 2012

O que pode nos separar do amor de Deus?



Atualmente, existem vários casos de pessoas que entraram em uma igreja decididos a seguir Jesus, mas que no meio do caminho desistiram. Antes eram cristões tão fervorosos, quem foi que fez essas pessoas se afastarem de Deus? Muitas respostas giram em torno de: meu marido não gostava da igreja, estou trabalhando demais, a igreja fica tão longe de minha casa. Coisas como estas afastaram muitas pessoas, mas o que realmente pode nos separar do amor de Deus?

“Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Romanos 08:38-39)

Quando a pessoa é sincera, determinada, corajosa e quer ter uma aliança com Deus, nada e nem ninguém pode separá-la do amor Dele. A única coisa que pode fazer a pessoa perder a comunhão com Deus é se ela por vontade própria decidir abandoná-lo, porque se não for isso nada pode tirá-la da presença de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário