Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

terça-feira, 25 de junho de 2013

Alguém pode me ajudar?



Alguém pode me ajudar? Na maioria das vezes esse é o problema de muitas pessoas, esperar alguém para que as ajudem a fazer algo. Não é errado pedir ajuda, porém isso passa a ser um incomodo quando a pessoa depende muito de terceiros para poder viver. Tem pessoas que não tem disposição para fazer nada sozinhas. E ainda colocam o fracasso da vida delas nos outros. 

Não espere que alguém lhe ajude para vencer na vida, dependa apenas da ajuda de Deus e sempre faça a sua parte, isso é usar a fé. Por exemplo, não é “eu confio que Deus vai colocar alguém no meu caminho para me ajudar a arrumar um emprego”, nesse exemplo a pessoa precisa de um emprego então que ela procure por ela mesma não espera alguém para indicá-la, se isso acontecer vai ser bom, mas se não acontecer que ela o encontre com as próprias forças e Deus irá com ela e certamente a abençoará.

“Tão - somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.”
(Josué 1:7)

Você acredita que Deus conduz os seus fiéis por onde quer que andem? Se você é um fiel e acredita de todo o seu coração que Deus está contigo, então, não espere ajuda, ofereça a sua ajuda e siga em frente porque Deus é contigo e está sempre a lhe ajudar e proteger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário