Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

domingo, 16 de junho de 2013

Domingo do encontro com Deus

Às oito horas da manhã já se iniciava o culto na Igreja Universal. Neste domingo dia 16 de junho de 2013, a reunião havia começado com um clamor para Deus abençoar a família dos presentes, com fotos e objetos representando os familiares, os fiéis levantaram um grande clamor pedindo a Deus para libertar, curar e converter cada um de seus familiares principalmente àqueles que precisavam de ajuda urgente.

Em seguida o pastor Adilson convocou todas as mulheres para se aproximarem do altar e lhes ensinou sobre o segundo erro que as mulheres costumam cometer dentro de um relacionamento. O pastor Adilson orientou que as mulheres não devem querer mudar o marido ou filho através de cobranças porque na maioria das vezes não irá dar certo. O pastor Adilson aconselhou que a mulher passasse a elogiar o marido, porque assim evitaria brigas e desentendimentos dentro do casamento.
Em seguida todas as pessoas que levaram o dízimo se aproximaram do altar para apresenta-lo a Deus. E logo após as pessoas que participaram do proposito para uma mudança de vida, também tiveram a chance de ir até o altar e levantar um clamor para que Deus venha mudar a situação que elas estavam vivendo.

Dando continuidade à reunião, tendo como base o texto de Jeremias 17:10 o pastor Adilson ensinou que Deus esquadrinha o coração e prova os pensamentos para dar a cada um segundo o seu proceder e segundo o fruto de suas ações. O pastor Adilson explicou que as pessoas convivem com alguém tem apenas um conceito formado sobre ele, mas não sabe o que está se passando no coração e nem na mente dessa pessoa. Apenas Deus sabe realmente o que se passa no coração e na mente de alguém e como Deus é justo Ele recompensa cada um segundo as suas obras e proceder, então a pessoa também deve tomar cuidado com os maus pensamentos, porque não é Deus que tira isso da pessoa e sim a própria pessoa que deve arrancá-los da sua mente, através de orações e tentando se concentrar em outras coisas que não a fazem ter pensamentos ruins.

E tendo como base esse ensinamento, o pastor Adilson concedeu um tempo para que aquelas pessoas que quisessem falar com Deus o fizessem naquele momento. Assim, vários fieis tiveram a oportunidade de pedir perdão para Deus por seus pecados, agradecerem todas as maravilhas que Ele já fez na vida delas e ainda tiveram a oportunidade de adorarem ao Deus que criou todas as coisas.

No final da reunião todas as crianças subiram ao altar e o pastor Adilson lavou os pés delas com a finalidade de que Deus venha abençoar o caminho de cada uma dessas crianças, enquanto o pastor lavava os pés dos pequeninos a igreja toda orava para que Deus as abençoasse. A reunião terminou com as crianças estendendo a mão e orando para a igreja, pois a oração delas era verdadeira e não se encontrava pecado em nenhuma delas, pois eram todas pequeninas e inocentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário