Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

domingo, 30 de junho de 2013

Reunião - Santa Ceia

Dando início a reunião nesta manhã do dia 30 de junho de 2013, o pastor Adilson iniciou com uma oração para que Deus abençoasse a família de todos os presentes. Dessa forma todas as pessoas que levaram fotos e seus pedidos pegaram em suas mão e clamaram para que Deus venha ouvir e atender a cada um deles. 

Dando continuidade à reunião o pastor Adilson pediu que os casais se aproximassem do altar e explicou que para que o casamento seja bem estruturado deve se ter a presença de Deus entre o casal assim nada e nem ninguém poderá prejudicar esse casamento. Logo após o pastor Adilson juntamente com sua esposa fizeram uma oração para abençoar o casamento dos presentes e em seguida os casais oraram para os solteiros pedindo para que futuramente venham ter um casamento abençoado também.

Utilizando o texto de Mateus 22:34-37, o pastor Adilson ensinou que devemos amar a Deus de todo o coração, de toda a alma e de todo o entendimento. Ele ainda disse que o problema da maioria dos cristãos não terem tido um verdadeiro encontro com Deus é justamente por causa disto que não querem entregar as suas vidas 100% para Deus, querem agradar a Deus, mas também querem continuar fazendo a vontade do mundo. Para Deus não existe “ficar em cima do muro” as pessoas indecisas não ganharão a salvação da alma, pois Deus não aceita meio termo.

Em seguida o pastor Adilson concedeu um tempo para os fiéis refletirem sobre as suas ações e se realmente estavam dispostos a entregar completamente a vida para Jesus. Terminado o tempo concedido pelo pastor Adilson as pessoas que desejavam seguir a vontade de Deus foram convidadas a participar da Santa Ceia, assim as pessoas ao tomar o pão e o cálice passaram pelo altar deixando a vida velha e passando a seguir somente o caminho de Deus.

Os minutos finais da reunião foram destinados à adoração de Deus e do Senhor Jesus, em que a igreja inteira se união em um clamor agradecendo e O louvando por todas as coisas maravilhosas que Ele tem feito na vida de todos os presentes. A reunião terminou com os avisos finais e com as pessoas depositando os seus pedidos sobre o altar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário