Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Carta à igreja em Laodicéia

Na carta destinada à igreja em Laodicéia, Jesus reclama que essa igreja não é fria e nem quente, com isso Jesus quis dizer que não eram cristãos fervorosos, mas em contrapartida também não negaram segui-Lo. Jesus não se agrada de pessoas mornas, pessoas indecisas que não decidiram realmente o que querem.

A igreja em Laodicéia pensava que estava bem, por causa de suas riquezas, porém Jesus diz que eles não sabiam que estavam pobres no sentido de ter perdido a salvação da alma. Dessa forma Jesus concede à igreja a oportunidade de mudar. Compara-se a essa igreja todas as pessoas que não vão à casa de Deus, porque pensam que estão bem. Ou ainda aquelas pessoas que não se esforçam para falar sobre o evangelho, não oferecem ajuda para alguém necessitado, porém se consideram pessoas boas e fiéis pelo fato de não passarem necessidade de nada.

Sempre temos que nos apresentar com as obras perfeitas perante Deus, pois só assim teremos a salvação. O Senhor Jesus está dando tempo para aquelas pessoas que são mornas venham a mudar o seu modo de agir. Jesus faz isso porque ama todos nós, sendo assim Ele nos repreende quando estamos errados para que possamos ser pessoas de bem.

“Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te. Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” (Apocalipse 3:19-20)

Jesus disse que está à porta a bater e se a pessoa ouvir a voz Dele e abrir a porta Ele entrará e ceará com essa pessoa, isso significa que temos que O deixar entrar em nossas vidas para que Jesus venha fazer parte de nossas vidas. Então se a pessoa está muito ocupada e distraída com o pecado e não ver que Jesus está à porta, Ele nada poderá fazer na vida daquela pessoa. Se Jesus ainda não faz parte da sua vida, preste atenção porque talvez Ele esteja apenas esperando você o convidar para entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário