Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Carta à igreja de Sardes



“Escreve ao anjo da igreja em Sardes: Aquele que tem os sete espíritos de Deus, e as sete estrelas, diz isto: Eu conheço tuas obras, que tens nome de que vives e estás morto. Sê vigilante e consolida o que resta, o que está a ponto de morrer; porque não tenho achado tuas obras perfeitas diante de Deus. Lembra-te, pois, como recebeste e ouviste; guarda-o e arrepende-te. Pois, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão e não conhecerás de modo algum a que hora virei sobre ti.” (Apocalipse 3:1-3)

Na carta destinada à igreja em Sardes, Jesus diz que essa igreja tem nome de que vives, em outras palavras, aparentemente fazem a vontade de Deus e aparentemente ganhariam a salvação, mas Jesus diz que estão mortos, o que significa que a maioria das pessoas daquela igreja não ganhariam a salvação da própria alma. Assim como na igreja de Sardes, existem inúmeros cristãos que aparentemente estão vivos, mas que na verdade ainda não possuem a salvação.

O problema da igreja em Sardes é que eles desviaram-se do verdadeiro caminho de Deus. Então Jesus pede para lembrarem dos primeiros ensinamentos, porque antes faziam a obra de Deus de modo perfeito e agradável. Sendo assim, para sermos perfeitos perante Deus a cada dia que se passar devemos nos aproximar ainda mais Dele e sempre procurar fazer a obra de maneira perfeita e agradável aos olhos do Senhor Jesus, pois Ele sempre concede uma oportunidade para as pessoas se arrependerem e mudar de vida, logo, não devemos deixar passar essa oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário