Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

domingo, 6 de outubro de 2013

Reunião Concentração de Fé e Milagres (06/10/2013)

A reunião que se iniciou às 08 horas da manhã na Igreja Universal em São Gotardo começou com um grande clamor pela família. Em que todos que trouxeram objetos que representassem a sua família como peça de roupa, fotografias, chave de casa, levantaram em suas mãos e pediram para Deus curar, proteger, abençoar e livrá-los de todo o mal.

Em seguida foi realizada uma oração de cura e libertação, em que todas as pessoas que se encontravam com alguma doença ou mal estar foram curadas.

Dando continuidade à reunião o pastor Adilson pediu para que todas as pessoas se aproximassem do altar e pegassem em suas mãos um copinho com uma migalha de pão. Dessa forma o pastor Adilson, com base no texto de Mateus 15: 21-28, falou sobre uma mulher cananéia que pediu ajuda para Jesus, pois a filha dela estava horrivelmente endemoninhada. Porém, Jesus disse que veio a terra para ajudar a casa de Israel. Mas essa mulher insistia em segui-lo.

“Então chegou ela, e adorou-o, dizendo: Senhor, socorre-me! Ele, porém, respondendo, disse: Não é bom pegar no pão dos filhos e deitá-lo aos cachorrinhos. E ela disse: Sim, Senhor, mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores. Então respondeu Jesus, e disse-lhe: Ó mulher, grande é a tua fé! Seja isso feito para contigo como tu desejas. E desde aquela hora a sua filha ficou sã” (Mateus 15:25-28).

Então o pastor Adilson explicou que muitas pessoas estão aceitando viver com migalhas, pois muitas recebem uma bênção de cura, conquistas materiais ou familiares e já ficam satisfeitas. Porém essas pessoas não tem o Espírito Santo, que é o mais importante na vida de um cristão. Dessa forma essas conquistas ao serem comparadas com o Espírito de Deus se tornam poucas coisas, se tornam “migalhas”, mas a pessoa fica vivendo satisfeita com isto. Dessa forma o pastor Adilson convidou as pessoas a participarem de um sacrifício para se ter o Espírito Santo, em que as pessoas que quiseram participar marcaram a sua digital em uma folha branca onde o pastor orará todos os dias por essas pessoas que realmente querem ter um verdadeiro encontro com Deus.

Em seguida o pastor Adilson pediu para as pessoas abrirem a Bíblia no livro de Salmos 133, e com base nessa palavra foi ministrada a descida do Espírito Santo. O pastor Adilson deixou as pessoas a vontade para falarem com Deus e as que quiseram se aproximar do altar tiveram a oportunidade de fazê-lo. E para aquelas pessoas que tem a sede do Espírito Santo receberam nesse momento e tiveram a vida transformada.

A reunião terminou com os avisos finais e com a oração do Pai Nosso. Ficando o convite para terça-feira as pessoas irem até a igreja passar pela “Tenda da Revelação”. A reunião foi ótima, em que muitas pessoas tiveram a chance de receber o Espírito Santo.

2 comentários:

  1. Esta reunião de domingo renovou as minhas forças. Adilson São Gotardo

    ResponderExcluir
  2. esta reunião foi muito forte, e a parte que falou sobre as migalhas abriu a visão de muitas pessoas principalmente a minha, pois achava que tendo alcançado algumas bênçãos eu estava me sentindo o máximo.

    ResponderExcluir