Endereço

Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo - MG Fone (34)3615-8384

domingo, 20 de outubro de 2013

Reunião Concentração de Fé e Milagres (20/10/2013)

A reunião desse domingo (20/10) que se iniciou às 08 horas da manhã, foi uma reunião muito abençoada, já no início as pessoas realizaram um grande clamor pelos seus familiares, pedindo a Deus para proteger, libertar e curá-los. Logo em seguida o pastor Adilson convocou todos os dizimistas para se aproximarem do altar e explicou que os dizimistas devem ir às reuniões de segunda – feira. Porque essas reuniões são muito importantes para a vida financeira deles, pois existem muitos dizimistas que “pensam pequeno” e isso os impedem de ter grandes ideias para prosperar.

No ensinamento para a vida espiritual, o pastor Adilson utilizou o texto de João 21:15 “E, depois de terem jantado, disse Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que estes? E ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeiros” (João 21:15).
Com base neste versículo o pastor Adilson explicou que da mesma forma que Jesus falou para Pedro, Ele também fala para todos os que o amam, se realmente a pessoa ama a Jesus ela deve se esforçar para ganhar almas para o Reino de Deus. E muitas pessoas permanecem anos na igreja e não tem o Espírito Santo, porque não possuem esse desejo de ajudar pessoas.

Logo após foi ministrada a descida do Espírito Santo. Na qual foi concedido um tempo para as pessoas falarem com Deus e dizer como estava a vida delas e para aquelas pessoas que possuem o Espírito Santo pediram para renovar as suas forças ou para aquelas que ainda não tinham o Espírito Santo pediram para tê-lO.

A reunião terminou com a oração do Pai Nosso e com a oração pela cidade. Para as pessoas que escolheram vir a igreja começaram o dia sendo abençoadas e ganhando a proteção de Deus para terem um dia de paz. Essa reunião acontece todos os domingos às 08 horas da manhã, na Rua José Ribeiro de Souza, 773 Bairro Sra de Fátima - cidade de São Gotardo – MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário